Esporte: Associação Esportiva Guariroba retorna aos campos após brilhante desempenho em 2023

Compartilhe esta notícia:

Equipe de futebol se destaca com números impressionantes e promete mais emoções para a temporada que se inicia.

No próximo domingo, a Associação Esportiva Guariroba retoma suas atividades após uma temporada de sucesso em 2023, que deixou os esportistas do distrito de Guariroba ansiosos pelo que está por vir. Os números impressionantes da equipe refletem um ano de dedicação, conquistas e talento em campo.

Segundão: uma jornada de vitórias e gols

No Segundão, a equipe disputou 35 jogos, alcançando a notável marca de 23 vitórias, 10 empates e apenas 2 derrotas. Os artilheiros protagonizaram momentos de pura técnica e habilidade, com Eliedson Silva liderando a tabela com impressionantes 37 gols, seguido de perto por Pedro Matheus, que marcou 14 vezes.

Primeirão: conquistas e determinação

Já no Primeirão, foram 40 jogos que resultaram em 23 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. A artilharia foi compartilhada entre grandes nomes, com Nino Covais liderando com 27 gols, seguido de Julio Cezar Falavinha e Leonardo H Pereira Matiolli, ambos com 19 gols cada.

O desempenho exemplar da Associação Esportiva Guariroba em 2023 é fruto da dedicação e a formação de uma equipe coesa que busca sempre a excelência em campo. A expectativa para a nova temporada é alta.

O retorno da equipe aos campos não é apenas um reinício, mas a continuação de uma trajetória de sucesso que tem conquistado a admiração dos apaixonados por futebol em Taquaritinga. A Associação Esportiva Guariroba promete mais emoções, gols e vitórias para seus torcedores.

Compartilhe esta notícia: